Notícias

PM apreende grande quantidade em drogas em Bandeirantes e São Jerônimo da Serra


Brasil Net

Três pessoas foram encaminhadas para as delegacias das cidades, sendo elas um homem, uma jovem de 22 anos de idade e uma adolescente

Foto: Divulgação / PM
Em Bandeirantes a PM usou o cão farejador da BPRv

Na tarde de quinta-feira (19), equipes da Polícia Militar dos municípios de Bandeirantes e São Jerônimo da Serra realizaram operações de busca em locais suspeitos de tráfico em ambas as cidades, obtendo um resulto positivo em apreender grande quantidade em drogas.

A primeira situação ocorreu em Bandeirantes por volta das 15 horas quando foram cumpridos cinco Mandados de Busca e Apreensão e um de Prisão em diferentes locais da cidade.

Segundo a PM, em um dos locais visitados pelas equipes, em uma casa localizada na no Bairro São Vicente, com ajuda de um cão farejador Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os policiais localizaram e apreenderam uma porção de maconha, quatro aparelhos celulares e um o valor em dinheiro de seiscentos e cinquenta e dois reais.

Em entra residência, na Vila São Pedro, no mesmo horário, outra equipe apreendeu duas porções de maconha e um aparelho celular.

Pouco depois, por volta das 16h30, após receberem denúncias sobre a venda de drogas na cidade, equipes da ROTAM RPA de São Jerônimo da Serra se dirigiram a duas casas suspeitas, onde após serem autorizadas buscas, expressivas quantidade de maconha, crack e cocaína.

 Em Bandeirantes duas pessoas foram presas, o morador da primeira residência no Bairro São Vicente e um indivíduo que estava na casa da Vila São Pedro, que além de desobedecer à ordem policial, não residia no local, onde somente foi encontrado o título de eleitor do responsável pelo imóvel, que não foi encontrado em São Jerônimo da Serra, um indivíduo maior de idade e uma adolescente foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos, informou a PM

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do G1 Paraná
CN INSTITUCIONAL