Notícias

Receita Federal faz leilão online de eletrônicos apreendidos, em Foz do Iguaçu


Brasil Net

Segundo a Receita Federal, lotes contam com celulares, videogames, equipamentos de som, perfumes, smartwatch e barcos a motor

Foto: Receita Federal/Divulgação
Vários modelos de celulares serão leiloados pela Receita Federal

A alfândega da Receita Federal, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, está realizando um leilão online de mercadorias apreendidas.

Os produtos podem ser examinados até segunda-feira (23), das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, na Avenida Paraná, 1227, Jardim Polo Centro.

Segundo a Receita Federal, estão disponíveis 45 lotes, com celulares, videogames e acessórios, equipamentos de som, perfumes, smartwatch, barcos a motor e motor para embarcação.

Os valores iniciais dos lotes variam entre R$ 150 a R$ 116 mil, conforme a receita.

As propostas pelas mercadorias devem ser feitas até segunda, até as 21h, pela internet. A sessão pública para lances será aberta na terça-feira (24), às 10h.

Segundo a Receita Federal, a maior proposta e as propostas que alcançarem pelo menos 90% desse valor disputarão o lote na terça-feira. Se não houver lances que alcancem pelo menos 90% do maior valor, este será o vencedor.

Para os lotes oferecidos em Foz do Iguaçu, as pessoas físicas poderão oferecer propostas para os lotes 68 a 102, os demais são exclusivos para pessoas jurídicas.

As mercadorias arrematadas pelas pessoas jurídicas poderão ser destinadas a uso, consumo, industrialização ou comércio, segundo a receita.

De acordo com as regras, o valor do lance vencedor deverá ser pago integralmente até o primeiro dia útil subsequente à data de adjudicação.

A proposta também poderá ser quitada com o pagamento de 20% do valor do lance no primeiro dia útil subsequente. O pagamento do percentual restante de 80% deverá ser pago no prazo de oito dias seguidos, contados da data da adjudicação.

 

Clique na imagem abaixo e acesse o site da Receita Federal:

 

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do G1 Paraná
CN INSTITUCIONAL