Notícias

Jogadora convocada pela seleção de futebol 7 é morta a tiros em Curitiba


Brasil Net

Fernandona havia sido convocada pela Seleção Brasileira de Futebol 7 para disputar a Copa América em dezembro

Foto: Reprodução/Facebook União Ribeirão
Elaine Fernanda Bastian de Goes, de 32 anos, foi executada com pelo menos cinco tiros

Uma câmera de segurança registrou o assasinato da jogadora de futebol Elaine Fernanda Bastian de Goes, de 32 anos, em Curitiba noite de segunda-feira (16). Fernandona, como era conhecida no meio esportivo, foi executada com pelo menos cinco disparos de arma de fogo em frente à mercearia da qual era proprietária, localizada na Vila Verde.

Nas imagens é possível ver o momento que a jogadora de futebol vai até a rua, depois de perceber a presença de pessoas no local. Na sequência, a jovem aparece correndo dos suspeitos que a perseguem atirando. Minutos depois, os dois homens retornam e fogem do local.

Fernandona jogava no time União Ribeirão e era destaque do Futebol 7, uma modalidade disputada em campo sintético de tamanho reduzido. No dia 5 de novembro, ela havia sido convocada pela Seleção Brasileira de Futebol 7 para disputar a Copa América, que será realizada em dezembro, na cidade de Porto Alegre.

Na terça-feira (17), inúmeros clubes e atletas compartilharam homenagens para Fernandona, que vinha sendo considerada uma das maiores artilheiras do Brasil.

 

Assista ao momento do crime:

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do R7 Notícias
CN INSTITUCIONAL