Notícias

Mãe e filha são eleitas vereadoras na mesma cidade


Brasil Net

Bia e Jane Martins, 46 e 29 anos, filiadas ao PT, foram eleitas em Morada Nova

Foto: Reprodução/Instagram
A mãe teve 1.378 votos e a filha, 1.271

Mais um caso curioso que aconteceu nessas eleições municipais: mãe e filha foram eleitas e assumirão juntas a Câmara Municipal da cidade de Morada Nova, no interior do Ceará.

Bia e Jane Martins, 46 e 29 anos, filiadas ao PT, foram eleitas para os cargos. A mãe teve 1.378 votos e a filha, 1.271.

De acordo com o G1, a mãe afirmou: “Decidimos de última hora e enfrentamos o medo de que as duas juntas disputando um mesmo cargo poderia uma atrapalhar a outra”.

A filha confirma: “Foi difícil, mas deu tudo certo, os nossos eleitores são nossos amigos e só temos a agradecer”.

Bia, que cumprirá o terceiro mandando como vereadora, ainda comemorou: “São poucos os que têm o privilégio de votar em uma candidata e ganhar duas, porque somos unidas e trabalhamos junto com o povo, os trabalhadores rurais”.

“Não somos de família tradicional e nem somos empresárias, não temos apoio de pessoas ricas, mas sempre estamos no dia a dia defendendo os interesses do povo”, ressalta a vereadora Bia Martins.

Já a filha, Jane Martins, é a atual vice-prefeita de Morada Nova. Em 2012, ela foi eleita vereadora pela primeira vez e foi a mais nova parlamentar do município.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Metrópoles
CN INSTITUCIONAL