Notícias

PM fecha dois pontos de venda de drogas na Vila São Pedro, em Cornélio Procópio


Brasil Net

A primeira ocorrência foi registrada em uma casa da Rua José Licorini no final da tarde e o outro a noite, na Rua Rio Grande do Sul

Foto: Divulgação / PM
Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas e duas detidas por serem usuárias

No decorrer de terça-feira (3), equipes da Polícia Militar de Cornélio Procópio fecharam dois pontos de vendas de drogas na Vila São Pedro.

Segundo a PM, a primeira ocorrência foi registrada por volta das 17h45, quando uma equipe da ROTAM visualizou um indivíduo deixando uma residência da Rua José Licorini, casa esta alvo de denúncias acerca do tráfico de drogas, após receber algo do morador e pagar pelo objeto.

Após deixar a casa o indivíduo foi abordado e com eles os policiais encontraram três pedras de crack, que ele confessou ter comprado momentos na casa que já estava sendo monitorada.

Logo a equipe foi até a casa, onde os moradores, um casal, autorizaram uma busca, sendo encontradas no local vinte gramas em crack, uma balança de precisão, um prato de uma gilete com resquícios de droga, uma porção de maconha e trezentos e quarenta e nove reais em posse do morador, que estava usando tornozeleira eletrônica.

Horas depois, por volta da 21h30, durante patrulhamento pela Rua Rio Grande do Sul, na Vila São Pedro, uma equipe de RPA também visualizou duas mulheres repassando um objeto a um indivíduo, que gerou suspeita, haja vista o local ser alvo de denúncias sobre o tráfico de drogas.

Desse modo, mesmo tentando seguirem em direções diferentes, foi realizada a abordagem dos mesmos, sendo localizadas com o homem quatro porções de crack e com uma das mulheres o valor de cinquenta e dois reais em dinheiro.

Em seguida, durante buscas na residência para onde uma das mulheres tenteou entrar, foram encontradas TRE pedras pequenas de crack preparada para a venda e uma maior, além e duas lâminas de barbear comumente utilizadas no fracionamento de drogas e uma porção de cocaína.

Nos dois casos os implicados foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos, informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL