Notícias

Motoristas são presos em Cornélio Procópio por embriaguez ao volante


Brasil Net

Em uma das situações o motorista provocou um acidente e fugiu do local

Foto: Ilustrativa
Os dois condutores foram encaminhados para a delegacia.

Na noite da última quarta-feira (28), as equipes do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar de Cornélio Procópio prenderam dois motoristas em duas situações de embriaguez ao volante.

De acordo com informações da PM, o primeira ocorreu quando o motociclista de uma moto foi abalroado por um Chevrolet/Vectra de cor prata, entre as ruas José de Carvalho e Concórdia, na Vila Independência, por volta das 22h15.

O motorista do carro se evadiu do local sem prestar socorro ao motociclista, que sofreu ferimentos graves nas pernas e escoriações pelo corpo, inclusive rosto.

O motociclista precisou ser encaminhado a Santa Casa, seguindo as equipes policiais em busca do responsável pelo acidente, as quais encontraram o carro usado por ele em uma garagem.

O motorista foi localizado pouco depois e apresentava evidentes sinais de embriaguês, afirmou a PM, que também localizou latas de cerveja no interior do carro.

Pouco depois, por volta das 23h15, durante patrulhamento pela cidade, uma das equipe da PELTRAN se deparou com um VW/Fusca avançado o sinal vermelho no o semáforo do cruzamento entre a Avenida Minas Gerais e Rua Tiradentes.

A motorista foi parada e também apresentava sinais de embriaguez. Ela disse que havia ingerido cerveja e concordou em passar pelo exame do bafômetro, que acusou 0,40 mg/l de álcool em seu sangue.

Nos dois casos ambos os motoristas foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil para os devidos procedimentos, informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar e fotos da RC FM 98.1
CN INSTITUCIONAL