Notícias

Em briga por causa de jogo de sinuca, dono de bar é esfaqueado


Brasil Net

O acusado do crime foi preso logo e horas depois uma pessoa tentou incendiar a sua casa

Foto: Ilustrativa
O dono do bar precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Cornélio Procópio

Por volta das 22 horas de quarta-feira (28), da Polícia Militar de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio), p a equipe de serviço oi informada que o proprietário de um bar localizado no Conjunto Sebastião Vince havia sido lesionado com facadas e se encontrava na Santa Casa.

De acordo com a PM, assim foi realizado contato com os freqüentadores do bar e verificado o nome do suspeito das agressões, o qual foi encontrado em frente a sua residência com algumas escoriações pelo corpo.

Desse modo, o abordado foi encaminhado à Santa Casa e em seguida apresentado na delegacia de Polícia Civil, enquanto a vítima foi transferida para Cornélio Procópio para melhor avaliação médica, haja vista ter sofrido duas lesões na região das costas.

Também foi verificado que ambos haviam entrado em luta corporal, depois de se desentenderem em um jogo de sinuca, informou a PM.

Horas depois de ser registrada a ocorrência, já no início da madrugada de quinta-feira (28), a equipe da PM foi novamente acionada para se dirigir até o Conjunto Sebastião Vince, onde havia ocorrido uma tentativa de incêndio na casa do acusado de ter esfaqueado o dono do bar.

No local, em contato a esposa do implicado, esta relatou que após a prisão do marido, uma pessoa teria lançada uma garrafa de vidro em chamas em sua residência, porém o fogo fora contido.

Mulher disse ainda que a garrafa fora lançada de um veículo, porém não conseguiu visualizar qual seria.

Desse modo, ela foi devidamente orientada, seguindo a equipe em diligências, porém sem êxito em localizar suspeitos, informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL