Notícias

Homem é assassinado a tiros em bar de São Sebastião da Amoreira


Brasil Net

“Serginho Boiadeiro” foi alvejado com vários disparos na cabeça

Foto: Reprodução Twitter
A Polícia Civil investiga o caso

Na noite de sexta-feira (23), a equipe da a Polícia Militar de São Sebastião da Amoreira (41 Km de Cornélio Procópio), foi acionada por volta das 22 horas após um indivíduo efetuar vários disparos de arma de fogo contra outro em um bar localizado no Jardim Alvorada.

Segundo a PM, rapidamente a equipe se dirigiu ao local e ao chegar encontrou no interior do estabelecimento um homem, que posteriormente foi identificado como sendo a pessoa de Paulo Sérgio Alves (foto), popular “Serginho Boiadeiro”, em óbito com perfurações provocadas por arma de fogo na região do crânio.

Em contato com a proprietária do estabelecimento, esta relatou não ter presenciado o fato, pois se encontrava aos fundos do bar.

Questionados os outros freqüentadores do bar que estavam no local, um deles informou que visualizou quando um indivíduo utilizando máscara do tipo balaclava adentrou no estabelecimento e se dirigiu direto a vítima, onde efetuou os disparos a queima roupa.

Desse modo, foi acionada a Polícia Civil e o IML para que desse prosseguimento a ocorrência, seguindo as equipe em diligências no intuito de encontrar o atirador, porém até o momento sem êxito, informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar e Blog do Chaguinhas
CN INSTITUCIONAL