Notícias

Carro avança preferencial e provoca colisão com moto na Avenida Paraíso, em Cornélio Procópio


Brasil Net

Além de escoriações pelo corpo, o motociclista ainda apresentava suspeita de fratura em uma das suas perna

Foto: Reginaldo Tinti
A maioria dos acidentes de trânsito na cidade são causados por falta de atenção

Na tarde de quarta-feira (21), por volta das 17 horas, mais um acidente de trânsito envolvendo carro e moto foi registrado nas ruas de Cornélio Procópio e novamente, provocado pela falta de atenção.

De acordo com informações, enquanto seguia pela Avenida Paraíso, próxima a área central da cidade, um motociclista foi surpreendido por um carro, que vindo de uma das vias paralelas, avançou a preferencial e provocou uma forte colisão entre os veículos.

Como era de se esperar, o motociclista ficou ferido e precisou receber atendimento da equipe do SAMU, que foi acionada por populares e segundo os socorristas, a vítima foi encontrada caída na via sendo amparada por populares, estando à mesma consciente e orientada, apresentando escoriações em pernas e braços.

Em uma rápida avaliação, foi constatada também uma suspeita de tíbula e fíbula em uma das pernas da vítima e diante disso, ela foi devidamente orientada e conduzida a Santa Casa para sutura de seus ferimentos e demais exames, informaram os socorristas.

A Polícia Militar também se fez presente no local através da equipe do Pelotão de Trânsito, que deu suporte no atendimento feito pelos socorristas e manteve a área segura, sinalizando e  controlando os veículos, pois o fluxo é intenso naquela região da cidade.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anúncifacil
CN INSTITUCIONAL