Notícias

Carro e moto colidem próximo à área central de Cornélio Procópio


Brasil Net

O acidente ocorreu no entroncamento da Rua Marechal Deodoro e Rua Santos Dumont

Foto: Reginaldo Tinti
Duas pessoas ficaram feridas

No final da tarde de segunda-feira (19), por volta das 18 horas, foi registrado um acidente de trânsito no entroncamento da Rua Marechal Deodoro e Rua Santos Dumont, próximo a área central de Cornélio Procópio, onde um casal ficou ferido após colidir a moto que ocupavam e um carro de passeio.

A equipe do SIATE foi acionada para prestar atendimento e de acordo com os socorrista, as vítimas foram encontradas no local do acidente sendo amparadas por estudantes de enfermagem, que presenciaram e vieram em ajuda.

Segundo os socorristas, as vítimas estavam conscientes e orientadas, ambas apresentando escoriações leves, sem gravidade, apenas a passageira da moto, que estava um pouco nervosa com a situação.

O condutor da moto relatou durante do atendimento, que ele não percebeu a aproximação do carro ao passar pela rotatória entre às duas ruas, vindo a colidir no carro, sendo mais um acidente provocado pela falta de atenção nas ruas da cidade.

Após receber os primeiros socorros, às duas vítimas foram devidamente imobilizadas e conduzidas para a Santa Casa sem maiores problemas.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anúncifacil
CN INSTITUCIONAL