Notícias

Usuário de drogas é flagrado com cadeiras furtadas de residência em Cornélio Procópio


Brasil Net

Segundo a PM, ele teria furtado os objetos em uma casa próxima a Avenida Nossa Senhora do Rocio

Foto: Ilustrativa
O acusado já teria tentando um furto no Jardim Pioneiros pouco antes

No decorrer de domingo (18), chegou até a sede da 1ª Companhia da Polícia Militar de Cornélio Procópio uma informação dando conta que naquele momento um indivíduo estaria tentando arrombar uma residência do Jardim Pioneiros e diante disso, uma equipe que estava próxima rapidamente foi até local.

Segundo a PM, em um primeiro momento não foi encontrado nenhum suspeito na casa. Então foram feitas buscas pelo bairro e áreas adjacentes, mas também sem êxito em localizar o meliante.

Pouco depois mesma visualizou na esquina entre a Avenida Minas Gerais e Rua Goiás, um indivíduo com as mesmas características informadas pelos moradores dos Jardim Pioneiros, o qual tentou arrombar a casa no bairro momentos antes.

Ele carregava três cadeiras e ao visualizar a viatura, as largou e saiu correndo, mas logo foi abordado e detido.

Questionado ele não soube informar da onde seriam as cadeiras e como teria as adquirido, contudo, em uma rápida busca pelos arredores, na rua acima os policiais encontraram uma casa com o portão arrombado.

Na casa não havia ninguém, mas um vizinho confirmou que as cadeiras pertenciam a casa e diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão, seguindo junto aos objetos furtados, a delegacia de Polícia Civil, informou o a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anúncifacil
CN INSTITUCIONAL