Notícias

Morador da área central usa arma para deter suspeito de furto, em Cornélio Procópio


Brasil Net

O suspeito ficou sob a mira de arma enquanto estava no telhado da casa

Foto: Ilustrativa
Dois suspeitos foram presos

Na noite de quarta-feira (14), foi solicita a presença das equipes de serviço da Polícia Militar de Cornélio Procópio em uma residência da Rua Mario Concato, na área central da cidade, onde estaria ocorrendo um furto por volta das 20h15.

Segundo a PM, rapidamente as equipes foram até o local, onde a filha do morador os esperava, a qual franqueou a entrada dos policiais, que ao chegarem a fundo da residência se depararam com o proprietário do imóvel portando uma arma, que a usava para manter parado um indivíduo que se encontrava no telhado, que pretendia furtar a moradia.

Desse modo, foi dada voz de abordagem ao suspeito e em seguida durante patrulhamento foi localizado um segundo envolvido no furto que seria cometido.

Conforme informações da PM, o morador, cujo qual portava arma de fogo, apresentou para as equipes p a documentação que lhe permite a posse da arma, sendo seu ato em prol a segurança da sua família legal.

Na sequência os acusado foram encaminhados a encaminhadas à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos, informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL