Notícias

Motorista avança preferência e provoca acidente na região central de Cornélio Procópio


Brasil Net

A colisão entre moto e carro aconteceu na esquina entre a Rua XV de Fevereiro e Paraíba

Foto: Reginaldo Tinti
O motociclista precisou ser encaminhado a Santa Casa

No início da tarde de terça-feira (13), por volta do meio-dia e meio, foi registrado um acidente de trânsito na esquina entre a Rua XV de Fevereiro e Paraíba, na área centra da cidade, onde uma moto colidiu com um carro.

 O motociclista ficou ferido e diante disso, foi acionada a equipe do SIATE, que informou que a vítima foi encontrada consciente e orientada, estando o motorista do carro envolvido no acidente ao seu lado o aparando junto a populares.

Segundo os socorristas do SIATE, o motociclista não apresentava ferimentos, mas reclamava de fortes dores em arcos costais na parte direita do seu corpo e devido a isto ele foi logo imobilizado e conduzido a Santa Casa para maiores exames.

Durante o atendimento o motociclista relatou que seguia pela Rua XV de Fevereiro em direção aos bairros e ao passar pelo cruzamento, o motorista, que via pela Rua Anchieta, avançou para ver se não havia carros vindo, entrando em sua frente, não dando tempo de frear, ocorrendo à colisão, que por sorte não causou maiores ferimentos, ficando a cargo da Polícia Militar, que como de costume, enviou uma equipa para o local, registrar o acidente.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anúncifacil
CN INSTITUCIONAL