Notícias

Trecho em obras da BR 369 causa acidente com motociclista na região de Cornélio Procópio


Brasil Net

Equipes de socorro do SAMU e Econorte tiveram trabalho para retirar vítima, que foi parar no fundo de uma vala construída pela empresa responsável pela obra

Foto: Reprodução/Anuncifácil
O motociclista foi encaminhado para a Santa Casa de Cornélio Procópio

Na madrugada do último domingo (11), a equipe de serviço do SAMU de Cornélio Procópio foi acionada por volta das 3 horas para prestar atendimento a um motociclista que sofreu um acidente no KM 92 da BR 369, próximo ao Restaurante Frango Assado, no caminho para Londrina, em um local que passa por obras.

No acidente condutor e moro foram parar no fundo  de uma vala feita pela empresa de obras de cerca de quatro metros de profundidade.

O motociclista foi encontrado pelas equipes de socorro consciente e orientado sendo amparada por um amigo que a acompanhava em outra moto, já entrando em estado de hipotermia devido o frio da madrugada.

De acordo com os socorristas, foi preciso fazer um trabalho em conjunto para retirar o motociclista do fundo da vala com segurança, esforço este bastante complicado, visto o local estar cheio de pedras soltas e de difícil acesso.

Após ser imobilizado e retirado da vala, a vítima passou por uma avaliação primária, onde foi constado que não sofreu fraturas ou ferimentos externos, mas uma forte contusão provocava dores em sua região lombar, como outra na cervical, preocupava.

Logo o motociclista, que informou ser morador de Cornélio Procópio, seguiu para a Santa Casa de Cornélio Procópio, onde foi deixado sob os cuidados da equipe médica de serviço para maiores exames, informaram os socorristas.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anúncifacil
CN INSTITUCIONAL