Notícias

Agricultor assassina mulher é morto a tiros por policial militar


Brasil Net

Nei Silvério Nunes, 38 anos, teria atirado contra sua mulher, Alessandra da Silva Nunes, 36 anos

Foto: Divulgação / PM
O PM Everton Danilo da Silva, que estava próximo a casa e ouviu o disparo

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar dois homicídios, supostamente ocorridos por motivação passional na noite de domingo (11), Ribeirão do Pinhal (56 Km de Cornélio Procópio).

De acordo com o boletim de ocorrência, o agricultor Nei Silvério Nunes, 38 anos, teria atirado contra sua mulher, Alessandra da Silva Nunes, 36 anos, em uma casa na Rua Antônio Rosa, no Jardim Bandeirantes. Em seguida ele teria colocado a vítima em seu carro, um Fiat Uno e seguido para o sítio da família, no bairro Barro Branco.

O policial militar Everton Danilo da Silva, que estava próximo a casa e ouviu o disparo de arma de fogo, viu quando o suspeito deixou a residência com a vítima e seguiu o veículo até o sítio Nossa Senhora Aparecida, onde deu voz de abordagem ao condutor, que, segundo o PM, teria apontado um revólver para ele.

O policial então sacou sua arma, uma pistola .40 da corporação e efetuou nove disparos contra o agricultor, sendo que quatro tiros o acertaram no tórax e na cabeça.

O PM solicitou apoio e deslocou com Alessandra para o hospital da cidade, onde a equipe médica constatou o óbito.

Uma equipe do SAMU foi até o sítio e constatou que Nei Silvério Nunes também estava morto.

Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal de Jacarezinho.

O policial militar Everton Danilo da Silva estava de folga e foi autuado em flagrante por suspeita de homicídio. Ele se encontra detido no 2º Batalhão de Jacarezinho à disposição da Justiça. O PM alegou que agiu em legítima defesa.

A PM também instaurou Inquérito Policial Militar para apurar o caso.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Tánosite
CN INSTITUCIONAL