Notícias

Jovem mãe e filho são assassinados a tiros em São Jerônimo da Serra


Brasil Net

A moça de 21 anos de idade e a criança de cinco foram alvejados por vários disparos de arma de fogo enquanto dormiam

Foto: Ilustrativa
A jovem estaria envolvida com o tráfico de drogas na cidade

No início da madrugada de quarta-feira (30), foi solicitada a presença da equipe de serviço da Polícia Militar de São Jerônimo da Serra (72 Km de Cornélio Procópio), em uma residência da Vila Sapé, onde uma mulher e uma criança haviam ficados feridos após uma tentativa de homicídio.

Segundo a PM, rapidamente a equipe acionou o apoio do SAMU e se dirigiu rapidamente para o local, mas ao chegar, encontrou a vítima, uma jovem de 21 anos de idade e seu filho de cinco, já em óbito.

As duas vítimas apresentavam ferimentos provocados por arma de fog, que teria sido efetuados por dois meliante que estavam em uma moto e fugiram após cometerem o crime, disseram testemunhas.

O pai da vítima, que estava na casa, relatou que dormia em um quarto e que só ouvia a filha dizer que havia levado um tiro.

Diante disso, foi acionada a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística, que deram prosseguimento ao atendimento da ocorrência.

Segundo o perito, a mulher foi alvejada com dois disparos, enquanto a criança teria sofrido cinco perfurações.

De acordo com o delegado Flavio Junqueira, que investiga o caso, o crime teria sido motivado por uma postagem feita pela jovem na rede social Facebook.

“A linha de investigação é que ela pode ter feito uma postagem na rede social que motivou o crime, porque ela teria envolvimento com um indivíduo que mexe com o tráfico de drogas”, descreveu.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar e Banda B
CN INSTITUCIONAL