Notícias

Denúncia leva a PM a casa onde era vendida cocaína na área central de Cornélio Procópio


Brasil Net

Uma pessoas foi presa por tráfico de drogas e duas por serem usuários

Foto: Divulgação / PM
O pai do implicado também foi detido por desacato e desobediência

Por volta das 15 horas do último sábado (26), uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Cornélio Procópio obteve êxito em abordar um indivíduo em um veículo VW Voyage deixando uma residência localizada na Avenida XV de Novembro, endereço que momentos antes havia sido indicado por denúncia como local de tráfico de drogas.

Segundo a PM, tendo em vista que o suspeito foi abordado em posse de uma porção de cocaína e relatou tê-la adquirido na casa alvo da denúncia, foram realizadas buscas na residência com a devida autorização de uma moradora.

Conforme informações da PM, em um dos quartos, onde estava o suspeito na venda de drogas, foram encontradas cerca de quarenta gramas de cocaína e o valor em dinheiro de duzentos e noventa e oito reais.

Diante dos fatos, a droga e dinheiro foram apreendidos, seguindo junto ao suspeito de tráfico para a delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

A PM informou que o pai do suspeito também recebeu voz de prisão e foi encaminhado a DP, visto que durante o procedimento policial ele desobedeceu e desacatou a equipe responsável pela ocorrência.

Também foram encaminhados para a delegacia mais uma pessoa que foi encontrada na casa e o primeiro indivíduo abordado, que foram atuados como usuários, informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL