Notícias

Preso é brutalmente espancado em cela da Cadeia Pública de Cornélio Procópio


Brasil Net

O delegado-chefe da 11ª SDP confirmou o caso e disse que um inquérito foi instaurado

Foto: Ilustrativa
O preso foi levado em estado grave para um hospital em Londrina

A informação foi divulgada em primeira mão pela RC FM 98,1 de Cornélio Procópio na manhã deste sábado (26), pelo jornalista Bruno Magalhães, Programa [+] e RC NEWS. De acordo com o delegado-chefe da 11ª Subdivisão da Polícia Civil de Cornélio Procópio, doutor João Manuel, na quarta-feira (23), em horário não especificado, um detento identificado como Gabriel Rezende foi encontrado pelos agentes carcerário da Cadeia Pública gravemente ferido em uma das celas após ser brutalmente agredido, supostamente pelos demais presos que estavam com ele.

 

Segundo o delegado chefe, o detento foi encaminhado a Santa Casa local, mas devido à gravidade em seu quadro de saúde, foi transferido para a Santa Casa de Londrina, na quinta-feira (24) onde permanece internado. 

Manuel informou que ainda não há noticias sobre uma possível melhora ou piora no quadro de saúde do preso, mas a sua situação era bastante delicada, correndo ele risco de morte.

A Polícia Civil, através do delegado adjunto Luciano Purcino instaurou um inquérito para investigar o caso, informou João.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias
CN INSTITUCIONAL