Notícias

Meliante atira contra policiais militares na “Favelinha do Panorama”, em Cornélio Procópio


Brasil Net

Os policiais revidaram e balearam o elemento, que foi levado em estado grave para a Santa Casa

Foto: Reginaldo Tinti
O suspeito não resistiu e veio a óbito

De acordo com informações da Polícia Militar de Cornélio Procópio, por voltas das 23h30 da noite de quarta quarta-feira (23), um indivíduo foi baleado em uma área de invasão ao lado do Jardim Panorama após entrar em confronto armado com equipes de Rádio Patrulha.

Segundo a PM, pouco antes, por volta das 11 horas, informações chegaram a 1ª Companhia relatando que disparos de arma de fogo haviam sido ouvidos naquela região da cidade, onde no último domingo (20), ocorreu um homicídio.

Rapidamente as equipes de serviço foram até o local, mas a princípio não encontraram nada. Meia hora depois, ainda insistindo em patrulhamento, as equipes policiais avistaram no interior da área de invasão, em uma rua de terra, três indivíduos em atitude suspeita.

Ao verem a aproximação das viaturas, antes mesmo que fosse dada voz de abordagem, os suspeitos iniciaram fuga, menos um deles, que efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que foram obrigados as se defender e a revidarem, informou a PM.

No confronto o meliante acabou sendo atingido, ficando o mesmo ferido e diante disto, a equipe do SAMU foi acionada, a qual encaminhou o elemento em estado grave ate a Santa Casa, onde ele permaneceu internado, tendo uma significante melhora, contudo pela manhã, por volta das 8 horas, seu quadro agravou e ele acabou entrando em óbito, informou o CPT Berbert.

O rapaz foi identificado como sendo a pessoa Lucas Constantino Teles (foto), de 21 anos de idade, tendo ele dois endereços fixos, um em Londrina e outro na cidade de Bandeirantes, onde possuiu ficha criminal por roubo.

Ele estava com uma pistola 9 mm, que foi usada para atirar nos policiais. A arma foi apreendida e deve passar por perícia.

Lucas teria parentesco com Gabriel Augusto Clemente, de 22 anos, conhecido como "Batutinha", assassinado a tiros na noite do domingo naquela comunidade e acredita-se que estava na cidade para vingar a morte do parente, relatou o CPT Berbert, que afirmou que os dois comparsas que estavam com ele ainda estão sendo procurados.

Quanto à morte do rapaz, um inquérito administrativo será aberto para apurar todos os fatos, informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar e Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL