Notícias

Morador do Jardim São Silvestre escapa da morte em Cornélio Procópio


Brasil Net

Indivíduos armados invadiram a casa da vítima e efetuaram vários disparos

Foto: Ilustrativa
As armas falharam e a vítima conseguiu fugir

Na noite de segunda-feira (21), as equipes da Polícia Militar de Cornélio Procópio foram informadas por volta das 22h30 que vários disparos de arma de fogo foram ouvidos no Jardim São Silvestre, mas precisamente em uma residência que faz fundos com a sede do SAMU.

Segundo a PM, rapidamente as equipes foram até o local e na residência onde foram efetuados os tiros, inclusive foram vistas marcas nas paredes destes, foi perguntado às pessoas que se encontravam ali se haveria alguma vítima.

Eles não puderam informar, pois a pessoa que teria sofrido a tentativa de homicídio havia deixado a moradia e não disse para onde iria e pouco depois, uma ligação telefônica foi feita a PM informando onde estaria (20 seu encontro e fizeram contato com o rapaz, que relatou que estava no banheiro de sua casa quando esta foi invadida por indivíduos, que efetuaram os disparam em sua direção, mas que não o acertaram.

Disse ainda que fugiu pulando os muros das casas vizinhas, tento no seu encalço os meliantes, mas suas armas falharam e ele conseguiu se salvar.

A vítima não disse se conhecia os atiradores ou teria desavença com alguma pessoa, se negando em dar maiores informações, informou a PM.

Na sequência foram realizadas diligências no intuito de localizar os atiradores, porém sem êxito, afirmou o policial militar.

Questionados se haveria há possibilidade desta tentativa de homicídio ter relação com os crimes ocorridos no final de semana, onde duas pessoas foram assassinadas,uma na Vila Severina no sábado (19) e outra na área de invasão no Jardim Panorama na noite de Domingo (20), as equipes policiais preferiram não tirar conclusões precipitadas, mas informaram que o a vítima desta ocorrência, que por sinal teve muita sorte, é bastante conhecido no meio policial, com passagens por tráfico e outros crimes.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anúncifacil
CN INSTITUCIONAL