Notícias

Prefeitura amplia horários do comércio em Cornélio Procópio


Brasil Net

Através de um novo decreto, fica permitida a retomada dos horários normais para reabertura do comércio e estabelecimentos de prestação de serviço.

Foto: Divulgação
O comércio de Cornélio Procópio praticamente volta a funcionar normalmente

O prefeito Amin Hannouche assinou novo decreto que amplia os horários do comércio varejista em Cornélio Procópio. Publicado no último dia 17, o documento oficial permite a retomada dos horários normais para reabertura do comércio e estabelecimentos de prestação de serviço.

Com a expansão do horário, casas comerciais em geral voltaram a abrir das 8 às 18 horas, de segunda à sexta-feira e das 9 às 13 horas no sábado. Supermercados abrem das 7 às 20 horas, de segunda-feira a sábado, e das 7 às 13 horas em domingos e feriados.

Outras atividades comerciais também voltaram com seus horários normais. Lojas de conveniência, inclusive postos de combustíveis, e distribuidoras de bebidas também retomaram o atendimento das 7 às 20 horas, assim como, salões de beleza, cabeleireiros e barbearias, das 6 ás 21 horas, de segunda-feira a sábado.

O último óbito registrado foi no dia 9 e apesar do registro de alguns novos casos positivos dos últimos dias, a situação da doença segue com sinais de estabilidade, o que não significa que a população deve se descuidar.

As orientações são de que todas as medidas preventivas devem ser mantidas, principalmente quanto à higienização, distanciamento e o uso da máscara, entre outras medidas.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto de Ataíde Cuque
CN INSTITUCIONAL