Notícias

Menina de 12 anos é apreendida com revólver preso a cintura, em Cornélio Procópio


Brasil Net

Junto a um rapaz, ela estava com a arma na linha férrea no Jardim Bela Vista, onde foram ouvido disparos

Foto: Reginaldo Tinti
A PM apreendeu o revólver calibre 38 que estava com a menina

Uma jovem de apenas 12 anos de idade foi apreendida pela Polícia Militar de Cornélio Procópio portando um revólver calibre 38 na tarde da última quarta-feira (9), por volta das 15 horas, no Jardim Bela Vista, tradicional bairro da cidade.

Segundo a PM, as equipes policiais se mobilizarem após receberem uma informação dando conta que disparos de arma de fogo foram ouvidos na Rua José dos Santos, na linha férrea que divide o bairro com a Avenida Paraíso.

Todo o local foi cercado e durante diligências os policiais desconfiaram da garota, que trazia algo preso a sua cintura e ao verificarem encontraram a arma desmuniciada e com a numeração suprimida.

A menina foi bastante desrespeitosa com os policiais durante a abordagem e tentou os agredir, inclusive cuspiu contra as equipes e afirmou que a arma era de sua propriedade, se recusando a dar informações de como teria adquirido o revolver e a identidade de um rapaz que foi visto com ela na linha férrea, que se evadiu na garupa de uma moto, como relataram populares.

Os policiais ainda encontraram sete cartuchos deflagrados durante uma varredura pela linha férrea, que foram recolhidos e junto à garota, a arma e sua mãe, que foi atuada por abandono de incapaz, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL