Notícias

Justiça concorda com pedido de advogado e via de acesso ao Cristo Rei de Cornélio Procópio será liberada


Brasil Net

Somente será permito o tráfego de veículos. Acesso à praça do monumento, ao mirante em torno e ao parque infantil ainda estão proibidos

Foto: Ilustrativa
A aglomeração de pessoas ainda é proibida ao redor do monumento

Atendendo um pedido feito pelo advogado Alessandro Tiba através de uma liminar, a promotoria pública de Cornélio Procópio deverá solicitar à prefeitura que libere o acesso de veículos a via que dá acesso ao Monumento ao Cristo Rei, o ponto turístico e lazer da cidade mais importante.

Somente será permito o tráfego de veículos. Acesso à praça do monumento, ao mirante em torno e ao parque infantil ainda estão proibidos

Tanto a Justiça como a administração pública pode ocorrer da decisão, que foi feita através de uma medida de segurança, solicitada pelo proprietário de uma lanchonete localizada no “Alto do Cristo”, mas o advogado Alessandro Tiba acredita que não haverá maiores problemas, a não ser se houver aglomeração de pessoas, o que deve ser evitado por parte da população, que precisa cooperar para que o acesso novamente seja interditado.

Tal medida deverá favorecer as lanchonetes no entorno do monumento, que vêm arcando com o prejuízo da interdição, determinada pelo Ministério Público em razão da pandemia, como a população, que voltará a dar a tradicional “Voltinha no Cristo”, informou Alessandro Tiba.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias
CN INSTITUCIONAL