Notícias

Colisão entre motos na área central de Cornélio Procópio deixa duas pessoas feridas


Brasil Net

O acidente aconteceu na esquina entre a Avenida XV de Novembro e Rua Mato Grosso

Foto: Reginaldo Tinti
As vítimas precisaram ser encaminhadas a Santa Casa

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo duas motos no final da tarde de quinta-feira (6), na esquina entre a Avenida XV de Novembro e Rua Mato Grosso, na área central de Cornélio Procópio, por volta das 17 horas.

O condutor de uma das motos não se feriu, mas o casal que estava no outro veículo precisou de atendimento pré-hospitalar, realizado pela equipe do SIATE do Corpo de Bombeiros.

Segundo os socorristas, ambas as vítimas estavam conscientes e orientadas, uma reclamando de dores em uma das pernas e quadril. A segunda estava mais tranquila e uma rápida avaliação não apontou para maiores ferimentos ou fraturas nas duas, apenas contusões.

Anda conforme relato dos socorristas, por se tratar de um local de intenso tráfego de veículos e o entendimento precisou ser rápido, não houve como colher maiores detalhes do acidente, mas pelo que foi dito, ambas as motos trafegavam devagar, o que evitou maiores ferimentos nas vítimas, que após receberem os primeiros socorros, foram devidamente imobilizadas e encaminhadas para atendimento médico na Santa Casa sem maiores problemas.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL