Notícias

Caminhão sem freios desce ladeira e desgovernado atinge casa no Jardim Bela Vista, em Cornélio Procópio


Brasil Net

O motorista ainda conseguiu manobrar o veículo para evitar uma tragédia

Foto: Reginaldo Tinti
Na casa estavam uma adolescente e duas crianças

Na tarde de quarta-feira (5), moradores de uma casa localizada na Rua Ferrúcio Dalla Costa, no Jardim Bela Vista, sofreram um grande susto ao terem a residência invadida por um caminhão de mudanças desgovernado por volta das 16h30.

Segundo o motorista e proprietário do caminhão, ele fazia o frete de uma mudança e parou o caminhão na via, ao calçar o veículo, este perdeu os freios, mas ele conseguir entrar no veículo e manobrar para lado, em direção ao muro da casa.

Bastante nervosa e assustada, a moradora da residência atingida relatou que estava trabalhando e ao saber do ocorrido, correu para casa, visto que as filhas de 16, 10 e 2 anos de idade estavam na moradia, inclusive a mais velha estava gravando um vídeo apoiada no muro pouco antes.

Disse ainda que além do muro, parte da cozinha ficou danificada e esta não é a primeira vez que isto acontece, em outra ocasião, um carro atingiu o muro da sua casa em uma situação semelhante.

Par ao motorista do caminhão, esta é a primeira vez que isto acontece e mais importante que os danos sofridos em seu veículo e na casa, que logo serão ressarcidos, mas o mais importante é que ninguém ficou ferido.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL