Notícias

Colisão entre moto e bicicleta deixar trabalhador ferido, em Cornélio Procópio


Brasil Net

O acidente ocorreu em via de acesso para Conjunto Fortunato Sibim

Foto: Reginaldo Tinti
O condutor da bicicleta precisou ser encaminhado a Santa Casa

Um senhor de 67 anos de idade sofreu um ferimento abrasivo no braço direito com um pequeno sangramento, um corte na base do crânio (nuca) e amnésia lacunar, após se envolver em uma colisão com uma moto no final da tarde de segunda-feira (3) em uma via de acesso ao Conjunto Fortunato Sibim, em Cornélio Procópio por volta das 17h30.

Ele precisou ser atendido pela equipe do SIATE do Corpo de Bombeiros e segundo os socorristas, a vítima foi encontrada caída sendo amparada por populares e conforme seu relato, ele afirmou que lembrava apenas de estar seguindo para casa pela marginal da via que liga o Campus da Universidade do Norte do Paraná (UENP), ao Conjunto Fortunato Sibim e próximo ao trevo, quando foi abalroada pela moto.

Apesar de ter sofrido uma queda no momento do acidente, o condutor da moto nada sofreu e após ser avaliado foi liberado no local, pois recusou ser encaminhado para o hospital.

A vítima, que trabalha como sorveteiro e voltava para casa no momento do acidente, precisou ser imobilizada e conduzida para Santa Casa para maiores exames.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL