Notícias

Morador de Cornélio Procópio passa a noite sozinho e ferido após acidente na PR-160


Brasil Net

Ele foi ejetado do carro, que capotou na estrada para Leópolis

Foto: Reginaldo Tinti
O motorista só foi encontrado doze horas após o acidente

Um morador de Cornélio Procópio de 40 anos de idade foi encontrado ferido na PR-160, na estrada para Leópolis na manhã de terça-feira (4), por volta das 9 horas.

De acordo com informações, após deixar a casa se sua mãe e seguir pela rodovia, ele perdeu o controle do carro que conduzia por volta das 21 horas de segunda-feira (23), saiu da pista e colidir contra uma cerca, vindo a capotar várias e só parar no fundo do barranco.

O motorista foi ejetado do carro no momento do acidente e mesmo ferido e desorientado conseguiu se arrastar até próxima rodovia, onde certamente desfaleceu, correndo o risco de entrar em óbito devido ao frio da madrugada (hipotermia).

Ele só foi encontrado doze horas depois, quando um caminhoneiro, que ao passar pelo local do acidente, notou o carro bastante danificado no fundo de um barranco ao lado da pista e parou para ver o que havia acontecido, encontrado o motorista.

O caminhoneiro acionou a Polícia Militar, que enviou a equipe de Leópolis para o local, na sequência, a equipe do SIATE do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foi chamada para prestar atendimento à vítima, que segundo os socorristas, foi encontrada consciente, mas um pouco desorientada, apresentando uma contusão frontal na parte frontal do crânio com um edema considerável, um hematoma no olho direito e reclamava de intensas dores na região cervical.

Após ser devidamente avaliado, a vítima, que acabou passando mal durante o atendimento foi rapidamente imobilizado e conduzidas às pressas a Santa Casa, onde foi deixada sob os cuidados da equipe médica de serviço, informaram os socorristas do SIATE.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL