Notícias

Carro e moto colidem próximo a área central de Cornélio Procópio


Brasil Net

O acidente ocorreu entre as ruas Rocha Pombo e Carlos Gomes

Foto: Reginaldo Tinti
O condutor da moto sofreu uma fratura na perna esquerda

Um motociclista sofreu escoriações em braço direito e uma fratura fechada em perna esquerda, na noite do último sábado (1), por volta das 19h30, ao se envolver em uma colisão no cruzamento entre as ruas Rocha Pombo e Carlos Gomes, próximo a Praça da Avenida Getúlio Vargas, em Cornélio Procópio.

Ele foi atendido por uma equipe do SAMU e de acordo com os socorristas, a vítima, um senhor de 58 anos de idade, foi encontrada consciente e orientado e já sem o capacete, o que não é recomendando, caída na via sendo amparada por populares e esperando pelo socorro especializado.

Durante o atendimento o motociclista informou que seguia pela Rua Rocha Pombo e ao chegar ao cruzamento, avançou sem reparar cruzou a aproximação do automóvel, que vinha pela Rua Carlos Gomes, ocorrendo à colisão.

Após receber os primeiros socorros, a vítima foi devidamente imobilizada e conduzida a Santa Casa sem maiores problemas, informou a equipe do Samu, que agradeceu a Polícia Militar, que enviou uma equipe do Pelotão de Trânsito no apoio e registro do acidente.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL