Notícias

Morador de Uraí entrega a PM envelope perdido com dinheiro e cheques


Brasil Net

No envelope estavam mais de oito mil reais em dinheiro e cheques

Foto: Ilustrativa
O envelope foi devolvido ao proprietário

Na manhã do último sábado (1), a equipe de serviço a Polícia Militar da cidade de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio), foi acionada por volta das nove horas para comparecer na área central da cidade, onde um senhor havia perdido um envelope contendo dinheiro em cédulas e cheques no valor de mais de oito mil reais.

Segundo a PM, ao chegar ao local à equipe fez contato como senhor, que relatou o ocorrido e como havia câmeras de segurança por onde ele teria passado antes de notar a perda do envelope, estas foram consultadas e sendo possível ver uma pessoa encontrando e pegando o objeto.

Tal pessoa foi identificada e encontrada pela equipe policial, que a questionou sobre o envelope, o qual foi prontamente apresentado com o valor correspondente informado pela vítima.

A PM registrou que homem que encontrou o envelope relatou que estava aguardando alguém se manifestar a respeito do objeto, uma vez que achou arriscado sair perguntando de quem seria e acabar entregando o dinheiro a um falso proprietário.

Assim, o envelope foi entregue ao dono, bem como aquele que o encontrou fora parabenizado pela atitude cautelosa e honesta, informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL