Notícias

Motociclista sofre queda na saída de Cornélio Procópio para Leópolis


Brasil Net

Um cachorro solto na PR-160 teria provocado o acidente

Foto: Reginaldo Tinti
O motociclista precisou ser atendido pela equipe do SIATE

No final da tarde de sábado (25), por volta das 17hy30, foi registrado mais um acidente em um trecho urbano PR-160, em Cornélio Procópio, mais precisamente na saída da cidade para Leópolis, onde um motociclista ficou ferido após sofrer uma queda.

A equipe do SIATE foi acionada, indo para o local uma equipe, que encontrou o motociclista sentado na via sendo amparado por um cidadão, que passava de carro e viu o acidente, sendo a mesma pessoa que acionou o socorro.

De acordo com os socorristas, a vítima, um homem de 45 anos de idade, estava consciente e orientada, apresentado escoriações em braços e pernas, além de uma forte contusão em um de seus joelhos.

Durante o atendimento a vítima relatou que seguia pela rodovia e ao passar por aquele local, um cachorro entrou em sua frente e ao evitar atropela-lo, acabou perdendo o controle, vindo a sofrer a queda.

Após receber os primeiros socorros, a vítima foi devidamente imobilizada e conduzida sem maiores problemas a Santa Casa, onde passaria por exames e teria seus ferimentos suturados, informou a equipe do SIATE.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL