Notícias

PM prende duas pessoas no Jardim Progresso, em Cornélio Procópio


Brasil Net

A PM encontrou porções de maconha na casa onde eles estavam

Foto: Reginaldo Tinti
Um dos indivíduos já foi preso em Londrina pelo mesmo crime, segundo a PM

Na tarde do último sábado (25), por volta das 16 horas, após receber uma denúncia dando conta que um indivíduo, morador de uma residência localizada na Rua Doracy Colombo Reghin, no Jardim Progresso, acabara de receber certa quantidade de maconha e junto a outro estaria preparando a droga para distribuir na cidade, uma equipe da Polícia Militar de Cornélio foi até o local, onde constatou o fato.

Segundo a PM, ao chegar ao local à equipe visualizou um dos implicados na frente da casa, o qual ao reparar na aproximação da viatura correu para os fundos da residência, onde jogou algo no quintal do vizinho, o que motivou a abordagem.

Logo este indivíduo e o morador da casa foram abordados e com eles nada de ilícito foi encontrado, porém ao realizarem buscas pela casa, a equipe encontrou uma lâmina e uma marreta com resquícios de maconha e duas porções da droga, além de seiscentos e cinquenta e quatro Reais em notas diversas.

No quinta da casa vizinha, os policiais ainda encontraram o invólucro que o suspeito havia jogado e ao verificarem constataram ser mais uma porção de maconha, que posteriormente pesada junto às outras, somaram duzentas e vinte oito gramas da droga.

A PM salientou que o morador já possuía histórico de uma prisão na cidade de Londrina por tráfico de drogas e quanto ao outro somente recaíam denúncias.

 Diante dos fatos, ambos foram encaminhados junto ao material recolhido à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos, informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil e PM
CN INSTITUCIONAL