Notícias

Michelle Bolsonaro adota cachorro, dá o nome de Augusto e seguidores brincam: 'Ficaria melhor Fabrício'


Brasil Net

O cachorrinho de pelagem branca foi resgatado da rua há dez dias e agora vive confortavelmente no Palácio da Alvorada

Foto: Reprodução Instagram
Augusto Bolsonaro, um pastor-maremano de um ano agora vive no Alvorada

A Família Bolsonaro cresceu. O mais novo integrante do clã é Augusto, um pastor-maremano de um ano, adotado pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro. O cachorrinho de pelagem branca foi resgatado da rua há dez dias e agora vive confortavelmente no Palácio da Alvorada.

Carismático, Augusto já tem perfil no Instagram, onde são postadas fotos e vídeos do mascote em momentos fofos. Na descrição da página, consta um pouco da história dele: "Minha mamãe é a Michelle Bolsonaro e minhas irmãs são Letícia e Laura".

Augusto debutou no Instagram há quatro dias, com uma foto no gramado no Alvorada e a legenda: "Meu novo lar". No fim da tarde de segunda-feira, a conta Augusto Bolsonaro já tinha mais de 2.700 seguidores.

Nos comentários, ninguém questiona a fofura do cãozinho, mas tem gente que não deixa passar em branco a oportunidade de fazer piada.

"Augusto não é um bom nome. Ficaria melhor Fabrício. (Fabrício Bolsonaro Queirós Wassef)", brincou um seguidor. "Que lindo o Augusto Aras Bozonaro", comentou outro.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Extra Online
CN INSTITUCIONAL