Notícias

Defesa Civil de Cornélio Procópio lança Campanha CovidsemFrio


Brasil Net

A campanha lembra que não podemos nos esquecer daqueles que mais precisam

Foto: Ilustrativa
As doações podem ser entregues na Secretaria Municipal de Saúde

Mesmo passando por momentos difíceis com essa Pandemia do Covid-19 em Cornélio Procópio, não podemos nos esquecer daqueles que mais precisam.

Foi pensando nisso, que a Defesa Civil do município resolveu criar a Campanha CovidsemFrio, em parceria com a Secretaria de Saúde e PROVOPAR.

De acordo com a vice-prefeita e vice-presidente da Defesa Civil, Angélica Olchaneski de Mello, a intenção é arrecadar cobertores e leite.

“Esses produtos foram escolhidos depois de um levantamento junto à Secretaria de Promoção Social e da dificuldade perante a Pandemia do Covid-19 em arrecadar e distribuir outros tipos de alimentos e roupas”, explica Angélica.

Ainda de acordo com ela, os cobertores são para esquentar o inverno das pessoas mais vulneráveis e leite para àquelas crianças que ficam em casa, uma vez que, não está tendo creche e nem escola.

“Sei que estamos passando por tempos difíceis, mas não podemos nos esquecer de olharmos para outras necessidades, principalmente daqueles que mais precisam”, atentou Angélica.

As doações podem ser entregues na Secretaria Municipal de Saúde entre os dias 29 de junho a 17 de julho.

No dia 17 de julho será realizado o Dia D de arrecadação da Campanha CovidsemFrio. Uma equipe estará na avenida em frente ao coreto do calçadão recolhendo as doações em sistema Drive Thru.

Em tempos de isolamento social, não podemos deixar de ajudar o próximo.

 

Não podemos nos distanciar emocionalmente e deixar de nos comovermos com as necessidades daqueles que mais precisam!

Vamos doar e aquecer quem tem frio!

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com texto do Departamento de Comunicação da Prefeitura
CN INSTITUCIONAL