Notícias

Mais um ponto de vendas de drogas é fechado, em Cornélio Procópio


Brasil Net

Um morador do Conjunto Fortunato Sibin

Foto: Divulgação / PM
Na casa do implicado a PM encontrou maconha e dinheiro

Na tarde de sexta-feira (26), após receber uma denúncia informando que em uma casa no final da Rua Armando Michelato, no Conjunto Fortunato Sibin, havia indivíduos comercializando drogas, uma equipe da ROTAM da Polícia Militar de Cornélio Procópio foi até o local, onde constatou o fato.

Segundo a PM, ao chegar ao local mencionado na denúncia por volta das 16h30, uma equipe da ROTAM se deparou com dois indivíduos, que ao perceberem a presença da viatura demonstraram certo nervosismo.

Dessa forma, foi dada voz de abordagem aos mesmos e com um deles a equipe encontrou a quantia de trinta e quatro reais em notas diversas durante revista pessoal.

Ao serem questionados, um deles informou ser morador do local, enquanto o outro estaria lá para pagar por um serviço realizado.

Ao ser informando sobre a denuncia de tráfico de drogas que recaía sobre o local, o morador negou e autorizou a equipe policial a adentrar no imóvel para um busca.

Conforme registrado pela PM, na vistoria pela casa, a equipe localizou um pedaço de maconha, de dezessete gramas e mais quatrocentos reais.

Dessa forma, foi dada voz de prisão ao morador, de nome Reginaldo, sendo este conduzido a delegacia de Polícia Civil juntamente a droga e o dinheiro para o devido procedimento, informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL