Notícias

Padre ativa filtros sem querer durante transmissão ao vivo


Brasil Net

Ao publicar o vídeo no Facebook, ele pediu desculpas pelos efeitos

Foto: Reprodução/Facebook
"Deus quer também um pouco de alegria", justificou o padre

O padre Luiz Cesar Moraes, de Itajubá, Minas Gerais, se divertiu com sua própria gafe e encantou a internet ao fazer a transmissão de uma benção on-line em sua página no Facebook.

Isso porque, ao longo de toda a gravação, os filtros divertidos da rede social apareciam enquanto ele fazia a prece. Ao publicar o vídeo no Facebook, ele pediu desculpas pelos efeitos e disse que "Deus quer também um pouco de alegria."

"Desculpe os efeitos, acionei sem ver para iniciar a gravação da bênção. Deus quer também uma pouco de alegria. A intenção foi mesma de oração. Os efeitos foram sem intenção", explicou ele com bom humor.

Horas depois, o padre retomou o assunto nas redes sociais e explicou que, por gravar com a câmera traseira do celular, não viu que os filtros animados aparecendo.

"Como sou amador no trato da filmagem, como faço sozinho e usando de meu celular para aproveitar melhor imagem, faço pela câmera de trás afixando o mesmo na minha cristaleira e então não vejo o que se filma. Ao acessar o início da transmissão, sem ver, acessei o botão de efeito de máscaras e deu no que deu.”

"Ficou hilário as caras. Como Ele tira do brejo a flor do copo de leite, do meu erro ajudou a tornar risonho e hilário a vida de muita gente. Rir faz bem, ainda mais neste tempo de apreensão que estamos vivendo."

"Peço que não me ridicularizem e nem usem estas imagens para denegrir minha pessoa e ministério sacerdotal. A todos, meu abraço, oração e bênção", finalizou o padre. Ele ainda compartilhou algumas imagens em que aparece com os filtros divertidos.

CN INSTITUCIONAL


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do G1
Novidades Faccrei