Notícias

Carro e moto se envolvem em colisão na área central de Cornélio Procópio


Brasil Net

O acidente ocorreu no cruzamento entre a Avenida XV de Novembro e Rua Paraná

Foto: Reginaldo Tinti
O motociclista precisou ser encaminhado a Santa Casa

Um motociclista ficou ferido após se envolver em uma colisão com um carro no cruzamento entre a Avenida XV de Novembro e Rua Paraná, na área central de Cornélio Procópio por volta das 13 horas, da tarde de quinta-feira (25).

Ele foi socorrido por uma equipe do SIATE e de acordo com os socorristas, vítima foi encontrada caída na via, sendo amparada por policiais militares e o motorista do carro envolvido no acidente.

O motociclista estava consciente e orientado, apresentando um corte contuso no crânio, mas com baixo sangramento.

Ele estava sem o capacete, podendo este ter se desprendido no momento da colisão, vindo o motociclista bater a cabeça contra o chão, mas ele estava aparentemente bem e se recordava de todos os fatos ocorridos, contudo, foi devidamente imobilizado e conduzido a Santa Casa para maiores exames, informaram os socorristas.

Quanto ao acidente, devido à situação, ocorrida justamente na área central da cidade, em um local onde é intenso o fluxo de veículo, não houve como colher informações de como teria ocorrido à colisão entre os veículos, ficando a cargo da equipe da PM registrar todos os fatos para futuros acionamentos.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL