Notícias

Morador do Jardim Belle Bergamasco chama a PM e desconhecidos que andavam pelo são presos


Brasil Net

Com os suspeitos a PM encontrou uma porção de maconha

Foto: PM/Divulgação
Mas uma porção de maconha foi encontrada na casa de um dos abordados, segundo a PM

Por volta das 16h15 de quarta-feira (24), desconfiando de dois indivíduos desconhecidos que andavam pelo Jardim Belle Bergamasco, em Cornélio Procópio, um morador solicitou a presença de uma equipe da Polícia Militar, que rapidamente foi ao local junto a outras.

Segundo a PM, em patrulhamento pelo bairro as equipes localizaram os suspeitos, que foram devidamente abordados e com eles, a princípio nada de ilícito foi encontrado, porém aos realizarem buscas pelo local onde estavam, os policiais acabaram encontrando uma porção de maconha embalada.

Questionados sobre a droga, um deles relatou ser usuário e contatou o outro para que este lhe vendesse a maconha, combinando os dois à entrega naquele local.

Perguntado ao vendedor se este teria mais da droga, este revelou ter mais em sua casa, na Vila São Pedro e diante disso, a equipe foi até a residência e com a autorização da responsável, realizou uma varredura, encontrando mais uma porção da droga.

 PM recebeu uma chamada informando que no havia dois indivíduos em atitude suspeita.

Desse modo, equipes policiais deslocaram ao endereço onde realizaram a abordagem dos indivíduos e próximo a eles encontraram um.

Assim, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil junto às porções de maconha para o devido procedimento, informou a PM.

CN INSTITUCIONAL


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
Novidades Faccrei