Notícias

Meliante é baleado após entrar em luta corporal com policiais militares em Cornélio Procópio


Brasil Net

Segundo a PM, ele tentou pegar arma de policial militar durante sua prisão

Foto: Reginaldo Tinti
O meliante, foi levado para a Santa Casa com um tiro em uma de suas pernas

Um indivíduo foi baleado por policiais militares durante abordagem na Rua Principal, localizada, na Vila Nova, por volta das 15 horas de terça-feira (23), em Cornélio Procópio.

Segundo a PM, o indivíduo, de nome Luiz Augusto, este com extensa ficha criminal cuja imagem de uma câmera de segurança comprovava sua ação em um furto de uma bateria ocorrido no interior de um veículo estacionado nas imediações da Vila Independência pouco antes, no momento que ia ser algemado este acabou entrando em luta corporal com os policiais na tentativa de evitar a sua prisão.

Em determinado momento, o indivíduo tentou tomar a arma de um dos policiais, obrigando a um deles efetuar um disparo em direção as suas pernas.

Conforme registrado pela PM, mesmo ferido, o indivíduo conseguiu fugir e diante disso foram acionadas outras viaturas, sendo iniciada uma operação de buscas, inclusive com apoio do Helicóptero do GRAER.

Pouco depois, com ajuda de populares, o indivíduo foi localizado escondido em uma casa na Rua Joaquim Luís Francisco, nos arredores do Jardim Primavera, onde recebeu voz de prisão.

Na sequência foi acionada a equipe do SAMU e após receber os primeiros socorros, o implicado foi encaminhado para a Santa Casa, aguardando a PM a sua liberação para o encaminhamento a delegacia de Polícia Civil.

A Po0lícia Militar, através do Capitão Berbert, comandante da 1ª Companhia de Cornélio Procópio, salientou que este mesmo indivíduo foi preso em flagrante no último domingo após realizar um furto em uma loja da antiga rodoviária e encaminhado com os objetos até a delegacia, mas a autoridade da Polícia Civil não interpretou que houve necessidade de realizar a prisão e ele foi solto logo em seguida.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar e Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL