Notícias

Policial militar salva a vida de motorista na PR-160, entre Cornélio Procópio


Brasil Net

O carro pegou fogo e o policial conseguiu tirar o motorista a tempo

Foto: Reginaldo Tinti
O motorista foi encaminhado para a Santa Casa de Cornélio Procópio

Um motorista da cidade de Congonhinhas teve a vida salva por um policial após capotar seu Chevrolet/Astra na PR-160, entre Cornélio Procópio e Leópolis, tarde de domingo (21), por volta das 16h.

Após perder o controle do carro, que colidiu contra um barranco e capotou, o veículo se incendiou, fincando o motorista desmaiado, com as pernas presas no interior do automóvel.

O SD André, policial militar da cidade de Sertaneja, passava pelo local e presenciou o acidente.

Segundo o policial, o carro, que seguia para Cornélio Procópio, capotou na sua frente e de imediato ele parou para retirar motorista junto a mais duas pessoas que vieram em ajuda antes que as chamas tomassem todo o veículo.

A vítima, retomou a consciência pouco depois, mas estava bastante desorientado. Ele foi atendido por uma equipe do SAMU, que foi acionada e encaminhado a Santa Casa de Cornélio Procópio para atendimento médico, informou o policial militar.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio também foi acionada, mas o chegar o carro estava completamente destruído, restando apenas o trabalho de apagar o fogo e rescaldo para a sua retirada.

Também estiveram presentes no local do acidente equipes da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL