Notícias

Secretaria de Saúde de Cornélio Procópio informa mais uma morte de paciente com Covid-19


Brasil Net

A cidade ainda tem 222 pessoas com a doença, mas o número de curados é maior

Foto: CN
A nova vítima é um senhor de 86 anos que estava internado em Santo Antônio da Platina

A Secretaria de Saúde de Cornélio Procópio anunciou no início da tarde de sábado (20), mais um óbito por Covid-19 de um paciente de Cornélio Procópio.

Segundo a SMS, trata-se de um senhor de 86 anos de idade que estava internado no Hospital Regional do Norte Pioneiro na cidade de Santo Antônio da Platina.

Apesar desta triste notícia, a SMS afirmou que há um dado importante para comemorar, ainda no sábado, mais 23 pessoas que estavam infectados foram curados e receberam alta médica.

Até o momento não saiu nenhum novo resultado de exame a cidade continua com o mesmo número de casos confirmados e descartados, porém o número de investigados, infelizmente, também aumentou.

A SMS orienta que no final de semana a população deve aproveitar para ficar em casa e que não promovam encontros ou outros tipos de eventos que geram aglomeração.

A SMS pede para os comerciantes que sigam o decreto e informa que as equipes formadas pela Defesa Civil, Vigilância Sanitária e Polícia Militar estarão nas ruas para fiscalização.

Denuncias podem ser feitas através do telefone (43) 9 9109.1583

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias
CN INSTITUCIONAL