Notícias

Indivíduo é preso em flagrante com porções de drogas na região central de Cornélio Procópio


Brasil Net

O implicado estava com uma bolsa com maconha, cocaína e crack

Foto: Divulgação PM
Denúncias levaram a PM até o acusado

Na madrugada de sexta-feira (19), durante patrulhamento na área central da cidade, uma das equipes de serviço da Polícia Militar de Cornélio Procópio visualizou um indivíduo de 25 anos suspeito caminhando pela Avenida Minas Gerais, o qual carregava uma sacola, que etária carregada de drogas, conforme denúncia feita a central de atendimento pouco antes.

De acordo com a PM, ao reparar na aproximação da viatura, o suspeito tentou se livrar da sacola, porém sem êxito, sendo o mesmo abordado e detido.

Na sacola, os policiais encontraram um tablete pesando duzentas e trinta e uma gramas de maconha, um saco plástico com sessenta e seis gramas de cocaína e uma pedra de crack de quarenta e sete gramas, além de uma balança de precisão e um aparelho celular.

Em seguida foram realizadas buscas na casa do abordado, onde os policiais encontraram e apreenderam um aparelho celular e cento e setenta e um reais em dinheiro em diversas notas.

Desse modo, o implicado recebeu voz de prisão, encaminhado junto às drogas, dinheiro e demais objetos apreendidos a delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos, informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL