Notícias

Em Cornélio Procópio, casal é preso após tentar dar golpe em comerciante, afirma PM


Brasil Net

Na casa de um dos acusados a PM encontrou drogas e equipamentos suspeitos de furtos

Foto: Reginaldo Tinti
O casal possuiu extensa ficha criminal

No final da tarde de quinta-feira (18), após ser acionada, uma equipe da Polícia Militar de Cornélio Procópio se dirigiu até uma loja localizada na Rua Massud Amin, onde o solicitante relatou que estavam tentando lhe aplicar um golpe.

Segundo a PM, o comerciante relatou que alguém estava tentando negociar a compra de um aparelho celular, porém a dona de uma loja nos arredores e amiga já havia sofrido um golpe parecido, o mesmo acionou a polícia, sendo que logo em seguida um mototaxista compareceu ao local a fim de buscar o celular supostamente adquirido por aquele que contratou seu serviço.

Assim, já contanto com apoio, a equipe da PM Polícia Militar foi até a casa onde seria entregue o aparelho,  na Rua Amazonas, local onde recaem diversas denúncias sobre ilicitudes, onde estaria o responsável pela tentativa de falsa compra, na qual teria informado o pagamento via depósito.

Já na residência mencionada, foram realizadas buscas e localizado: 52 porções de crack, R$92,00, uma balança de precisão, três aparelhos celulares e ainda um notebook com registro de furto e que posteriormente foi reconhecido pela vítima.

Um homem e uma mulher receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL