Notícias

Vereador Rafael Amin Hannouche apresenta o Centro de Recuperação de Cães e Gatos de Cornélio Procópio


Brasil Net

Uma conquista para a população, que esperava por uma unidade de tratamento especializado para seus animais de estimação por mais de 50 anos

Foto: CN
CERCEG começou a funcionar no dia 15 (segunda-feira), ao lado da antiga pedreira municipal

Na segunda-feira (15),o vereador Rafael Amin Hannouche, postou um vídeo em sua página pessoal do Facebook apresentando o Centro de Recuperação de Cães e Gatos de Cornélio Procópio (CERCEG), uma conquista para a população, que esperava por uma unidade de tratamento especializado para seus animais de estimação por mais de 50 anos.

Par ao vereador, um sonho realizado, que nasceu de um projeto feito com a colaboração de vários parceiros desde seu início até a sua finalização.

O CERCEG está totalmente concluído e o atendimento já começou a funcionar.

Rafael Amin Hannouche completou informando que o CERCEG ainda conta com um veículo totalmente equipado para a castração de cães e gatos, que podem ser feitos nos bairros da cidade, o “CASTRA MÓVEL”, além de um veículo VW/Kombi que será usado para transporte dos animais quando for necessário.

Disse ainda, que estudantes de veterinária da Universidade do Norte do Paraná (UNPE), do Campus Luiz Meneghel, de Bandeirantes, estarão atuando no CERCEG com a supervisão de seus professores, o que garantirá um atendimento especializado.

O vereador aproveitou para agradecer a força que recebeu do prefeito Amin Hannouche, seu pai, aos funcionários da prefeitura que se empenharam na conclusão das instalações do CERCEG e a seus parceiros, pelo total apoio no projeto.

Rafael Amin Hannouche finalizou solicitando a ajuda da população procopense no apoio a esta nova entidade voltada aos animais, não dão tanto carinho sem pedir nada em troca e precisam de uma atenção especial.

 

Assista ao vídeo:

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias
CN INSTITUCIONAL