Notícias

Filho mata a mãe a socos e chutes dentro de condomínio de luxo


Brasil Net

Lúcia Regina Gomes Alves de 70 anos morava em condomínio à beira-mar na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio

Foto: Jornal Extra
O crime chocou moradores do condomínio e das cercanias

Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam em flagrante um homem de 30 anos acusado de feminicídio contra a própria mãe, de 70 anos. O crime e a prisão aconteceram num condomínio à beira-mar na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Segundo informações passadas pelos agentes que participaram da ação, Lúcia Regina Gomes Alves foi morta a socos e chutes, em seu apartamento, após discutir com seu filho. O assassino, que não morava com a vítima, foi localizado e detido em outro imóvel da família onde estava escondido. As causas do crime ainda estão sendo apuradas.

O crime chocou moradores do condomínio e das cercanias. Uma moradora do Barrabella In, que mora com seus dois filhos pequenos, contou ter ficado apavorada com a correria no condomínio e com gritos de vizinhos.

– O vizinho do apartamento de cima começou a gritar. Eu perguntei a ele o que estava acontecendo. Ele disse que um homem estava pulando o muro do condomínio. Da janela eu vi a pessoa pulando o muro e tentei registrar com o celular, mas não deu tempo. Moro com duas crianças e fiquei apavorada. Tranquei as portas e fechei as janelas – contou a moradora. – Só não sabemos por quanto tempo ele ficará preso. Isso é lamentável

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Extra Online
CN INSTITUCIONAL