Notícias

Meliante é preso por furto em Cornélio Procópio


Brasil Net

O acusado carregava duas TVs que ele retirou de uma clínica na área central da cidade

Foto: PM/Divulgação
O indivíduo foi preso em flagrante

Um indivíduo foi preso na madrugada do último sábado (6) na área central de Cornélio Procópio, acusado de ter furtado dois aparelhos de televisão de plasma de uma clínica odontológica.

Segundo a PM, uma equipe buscava um meliante que pouco antes havia forçado a porta entrada e invado a Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Minas Gerais.

Durante o patrulhamento, os policiais viram o acusado descendo o calçadão da Rua Massud Amin em direção a Avenida Minas Gerais carregando dois televisores de plasma de 32 polegadas.

De imediato o indivíduo foi abordado e questionado sobre os aparelhos, informou ter comprado de um cidadão que estava no calçadão, porém logo em seguida os policiais foram comunicados de um furto que acabara de ocorrer em uma clínica odontológica nos arredores, cujo alarme encontrava-se disparado.

O suspeito acabou confessando o furto, como também ter invadido a agencia da CEF, onde pegou uma caneta que foi encontrada com ele.

Sem ter mais dúvidas quanto ao furto, os policiais então deram voz de prisão ao suspeito, que junto as TVs foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos, informou a PM.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Polícia Militar
CN INSTITUCIONAL