Notícias

Saúde informa 103 casos de Covi-19 em Cornélio Procópio e segunda morte


Brasil Net

107 esperando por resultados de exames e 734 sob monitoramento

Foto: Comunicação/Prefeitura
A boa notícia é que 21 pessoas foram curadas e 312 casos foram descartados

“Infelizmente mais um óbito confirmado por Covid-19 em Cornélio Procópio. De uma senhora, de 83 anos, que estava internada em nossa cidade e após ser positivada para o Coronavírus foi transferida para um Hospital de Referência Estadual para Covid-19 na cidade de Apucarana e devido a outras comorbidades, acabou não resistindo”. A informação foi postada na página oficial da Secretaria de Saúde de Cornélio Procópio na manhã de segunda-feira (1),

Os casos da doença disparam na cidade, que até domingo era a oitava no Estado em relação aos números, que já passam dos três dígitos, são 103 pessoas infectadas, 91 esperando por resultados de exames, 734 sob monitoramento e infelizmente dois óbitos.

Por outro lado, a boa notícia é que 21 pessoas foram curadas e 349 casos foram descartados, segundo informações da Secretaria de Saúde.

No Paraná, subiu para 191 o número de mortes causadas pela Covid-19, segundo boletim publicado segunda-feira (1º) pela Secretaria de Estado da Saúde (SESA). O estado tem 4.835 casos confirmados, de acordo com o levantamento.

No Brasil, segundo levantamento junto às secretarias estaduais de saúde. Foram registradas 29.777 mortes e 525.307 casos confirmados da doença em todo o país.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias
CN INSTITUCIONAL