Em uma breve conversa com o Prefeito Amin Hannouche de Cornélio Procópio no domingo, 31, ficou claro que o chefe do executivo está extremamente preocupado com os índices registrados na cidade.
A segunda-feira, 01 de junho promete ser decisiva, podendo ser um divisor de águas neste momento crucial que passa a cidade.
Profissionais da área de Saúde do município também começaram a sofrer as consequências da pandemia. Com sintomas e confirmações por exames começam a causar perdas pontuais, muitos deles estão na linha de frente do atendimento à população.
De acordo com a vice-prefeita Angélica Ochanesk, a população precisa fazer a sua parte, atendendo as recomendações das autoridades de saúde.
Caso contrário, serão tomadas sérias medidas, que podem incluir o fechamento do comércio nos próximos dias, se a população continuar a desrespeitar as regras.
Fique em casa! Se em caso de extrema necessidade precisar sair, utilize máscara, lave bem as mãos, mantenha o distanciamento social e siga as orientações dos órgãos oficiais de saúde.
Todo cuidado é pouco e necessário!