Notícias

Governo do Paraná retoma obra paralisada do Colégio Estadual William Madi em Cornélio Procópio


Brasil Net

O acordo para a continuidade dos serviços com as empresas vencedoras das licitações exigiu regras rígidas de segurança

Foto: Divulgação
Colégio Estadual William Madi, com investimentos de R$ 3,8 milhões para conclusão

O Governo do Paraná anunciou em site oficial a retomada das últimas obras que estavam paralisadas em decorrência da operação Quadro Negro, que apontou desvios de recursos na construção de prédios escolares.

O acordo para a continuidade dos serviços com as empresas vencedoras das licitações exigiu regras rígidas de segurança para garantir que os trabalhadores possam realizar suas atividades com tranquilidade. Entre as principais recomendações estão o uso da máscara e o distanciamento que deve ser mantido entre os operários.

Com isso, o Governo do Paraná retoma obra paralisada do Colégio Estadual William Madi em Cornélio Procópio, com investimentos de R$ 3,8 milhões para conclusão.

Por determinação do governador Carlos Massa Ratinho Junior, a FUNDEPAR atua para encerrar um capítulo triste na educação do Paraná.

O Ministério Público apontou o desvio de recursos em 14 escolas no Estado em 2014. Das que tiveram obras interrompidas, nove já foram entregues à população e as últimas cinco estão em andamento para serem concluídas.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações da Agência Estadual de Notícias
CN INSTITUCIONAL