Notícias

Briga entre casal de PMs de SP termina em morte


Brasil Net

Francis Harrison de Oliveira e Luciana Aparecida Coccia dos Santos participavam de um churrasco na casa do pai do rapaz

Foto: Divulgação
Luciana, 31, era de Itu e pertencia ao 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as circunstâncias de um feminicídio ocorrido na noite de sábado (30), na Rua Amazonas, no Jardim São Pedro, em Santo Antônio da Platina (91 Km de Cornélio Procópio), envolvendo dois soldados lotados no 50º Batalhão de Polícia Militar do Estado de São Paulo.

De acordo com o Setor de Comunicação Social do 2º Batalhão de Polícia Militar de Jacarezinho, os policiais, que eram um casal de namorados, de nomes Francis Harrison de Oliveira e Luciana Aparecida Coccia dos Santos, 31, participavam de um churrasco na casa do pai do rapaz, onde estavam hospedados, quando por volta das 22 horas, ambos foram para o quarto onde teria ocorrido uma discussão por ciúmes e um disparo por de fogo.

Quando as equipes da ROTAM e do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, o policial estava no quarto com a arma apontada para cabeça e a vítima caída em cima de um colchão. Um irmão do PM conseguiu desarmá-lo e ele foi imobilizado com a ajuda das equipes que atendiam a ocorrência.

Socorristas tentaram reanimar a vítima, que foi atingida no tórax, mas ela já estava em óbito.

Luciana, que era de Itu e pertencia ao 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior.

Segundo o PM, ele foi agredido verbalmente e fisicamente, com socos e arranhões no pescoço. O disparo teria ocorrido no momento em que ele se levantou do colchão para tirar a arma da corporação que estava em sua cintura.

A briga teria ocorrido em consequência de uma discussão por ciúmes de mensagens supostamente enviadas pela ex-mulher do policial ao celular dele, informou o rapaz.

O corpo da policial militar foi recolhido ao Instituto Médico-Legal de Jacarezinho. O PM foi conduzido à 4ª Companhia e depois transferido para a sede do 31º Batalhão de Polícia Militar de Ourinhos.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Tánosite
CN INSTITUCIONAL