Notícias

Motorista escapa com vida de grave acidente na BR 369, na região de Cornélio Procópio


Brasil Net

O carro saiu da pista, capotou várias vezes e foi parar no fundo do barranco longe da pista

Foto: Reginaldo Tinti
O motorista ficou preso às ferragens do veículo

Um grave acidente foi registrado manhã de domingo (10), por volta das 7 horas, onde um carro com placas de Andirá, que transitava pela BR 369, na região de Cornélio Procópio veio sair da pista, capotar e só parar a vários metros de distância da rodovia, no fundo de um barranco de difícil acesso, onde ficou com as rodas viradas para cima.

O acidente ocorreu na chamada “Curva da Morte”, na saída para Londrina e o motorista do carro, um homem de 30 anos de idade, morador de Andirá, ficou preso às ferragens, sendo socorrido por equipes do SAMU e SIATE de Cornélio Procópio, que informaram que ele foi retirado do carro sem grande dificuldade.

Segundo os socorristas, a vítima consciente, mas um pouco confuso, apresentando contusões nas constas e em um dos ombros, a princípio sem gravidade, porém havia suspeita de fraturas.

Após ser retirada do carro, a vítima foi imobilizada, avaliada pelo médico da equipe do SAMU e encaminhado a Santa Casa.

Além das equipes de socorro, participaram do atendimento a vítima funcionários da Econorte e Polícia Rodoviária Federal.

FACCREI - VESTIBULAR


Fonte: *Redação Cornélio Notícias, com informações do Portal Anuncifácil
CN INSTITUCIONAL